TREINAMENTOS MAKE! POS

Como Solicitar os POS das Adquirentes e Instalar o APP PDV MOBI

Os equipamentos podem ser comprados ou alugados, diferencia de acordo com o modelo/adquirente.

cielo

Passo 0: O cliente final solicita o POS diretamente com seu gerente da CIELO ou pelo site www.cielo.com.br. Informar que precisa da CIELO LIO
                 Equipamentos Homologados: "Clielo Lio" e "Clielo Lio+"

  • Como instalar o app PDV MOBI
Passo 1: Na tela do POS acessar: Ajuda/Minha Lio / Sobre 
Passo 2: Enviar uma foto desta tela para o email contatomakepos@gmail.com solicitando para o suporte vincular o app PDV MOBI ao ambiente do cliente 
Passo 3: Após a liberação do app PDV MOBI, basta ir em:
                Ajuda > Minha Lio > BUSCAR ATUALIZAÇÃO 
Passo 4: o Download será realizado automaticamente 
Passo 5: Pronto! Basta acessar o app e realizar o setup

GETNET

Passo 0: O cliente final solicita o POS diretamente com seu gerente da Getnet. Ele informa que precisa da POS DIGITAL
                Equipamentos Homologados: "Ingenico APOS A8" e "Verifone Carbon

  • Como instalar o app PDV MOBI
Passo 1: Na tela do POS acessar: GETSTORE 
Passo 2: Procurar o app PDV MOBI e clicar em "instalar" 
Passo 3: Pronto! Basta acessar o app e realizar o setup

rede

Passo 0: O consultor comercial deve preencher o formulário neste link, com os dados do cliente. A solicitação é feita pela Make! POS.

                A REDE informa 10 dias úteis para o envio do equipamento
                "Gertec GPOS700"  para o cliente final.
                 Equipamentos Homologados: "Gertec GPOS700" e "Ingenico Move500"

  • Como instalar o app PDV MOBI
Passo 1: A "Gertec GPOS700" já é enviada com o PDV MOBI instalado  0
Passo 2: Basta acessar o app e realizar o setup

Safrapay

Passo 0: O cliente final solicita o POS diretamente com seu gerente da SAFRAPAY. Ele informa que precisa do POS SMART.
                Equipamentos Homologados: "Ingenico APOS A8"

  • Como instalar o app PDV MOBI
Passo 1: Realizar uma venda com cartão no equipamento POS  
Passo 2: Emitir um relatório de vendas no POS  
Passo 3: Enviar uma foto desta tela para o email contatomakepos@gmail.com solicitando para o suporte vincular o app PDV MOBI ao ambiente do cliente  Prazo de liberação da SafraPay: 5 dias.  
Passo 4: Após liberação:   
               • 4.1 Clicar nos 3 pontos no canto superior da tela do POS   
               • 4.2 Digitar 995    
               • 4.3 A instalação será realizada automaticamente 
Passo 5: Pronto! Basta acessar o app e realizar o setup

stone

Passo 0: O consultor comercial deverá enviar email para contatomakepos@gmail.com com as seguintes informações:
• Stone Code
• CNPJ
• Endereço completo
• CEP
• Horário de funcionamento do estabelecimento
• Ponto de referência
• Número de terminais

O setor comercial da Make POS solicitará o envio do POS para a Stone.
          Equipamentos Homologados: "Ingenico APOS A8"

  • Como instalar o app PDV MOBI
Passo 1: A "Ingenico APOS A8" já é enviada com o PDV MOBI instalado 
Passo 2: Basta acessar o app e realizar o setup

VERO

Passo 0: O cliente final solicita o POS diretamente com seu gerente da VERO. Ele informa que precisa da "Gertec GPOS700"
                Equipamentos Homologados: "Gertec GPOS700"

  • Como instalar o APP PDV MOBI
Passo 1: A "Gertec GPOS700" já é enviada com o PDV MOBI instalado.
Passo 2: Basta acessar o app e realizar o setup
SIGA NO INSTAGRAM @make.pos